O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
segunda-feira, abril 30, 2007
"Family Guy vs Christianity"
Com os melhores cumprimentos ao caríssimo Sir Alpha!

FOD@-S3333
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.....


http://www.carlosapolinario.com.br/site/index.php


Não, não sou Brasileiro.....

fds
quarta-feira, abril 25, 2007
O Trono do Poder
É um dado praticamente adquirido que o poder é inebriante e corrompe até mesmo o mais desinteressado e inverosímil dos Homens. Acredito que cada um de nós, sem excepção, se se sentisse na posse de poder absoluto sobre os outros se tornaria num pequeno ditador.
Porém... e quando o poder adquirido não é absoluto?! Quando é somente uma fracção ridícula conferido por um determinado estatuto?! E quando há manifestas presunções de estatutos artificiais?! É nestas alturas que podemos aferir sobre aqueles que têm um intrínseco perfil de ditador, seja por terem tido uma infância complicada (o papá e a mamã sempre gostaram mais do outro irmão, foi molestado pelo tio, pelo primo, pelo canário, etc.) ou até mesmo por terem determinados problemas sexuais mal resolvidos. Há quem defenda esta tese, e a observar o caso de Adolf Hitler que tinha um fetiche pela matéria fecal da meia-irmã, ou até Benito Mussolini que era um masturbador inveterado (há relatos de que este tinha constantemente a cútis do falo esfolada), a coisa até parece provável.
A verdade é que "o poder é o melhor afrodisíaco", e é simultaneamente a melhor fórmula para aqueles que não têm grande êxito em termos sexuais, eventualmente por possuírem um órgão reprodutor diminuto ou por terem uma higiene pessoal deficitária e com graves lacunas, poderem usar esse factor para se conseguirem safar. Enfim, cada um joga com as armas que tem, sempre ouvi dizer...

Quero ainda salientar que é punível nos termos da lei com pena suspensa até 3 anos o uso não consentâneo do material logístico do órgão associativo, nomeadamente para fins masturbatórios.

sexta-feira, abril 20, 2007
Uma Promessa
Eu, Gladius da Silva, aquando do meu regresso do exilio, comprometo-me em escrever um post intitulado:

"O Porquê da Necessidade de Vínculos Politicos no Associativismo Académico"



Tenho Dito.... desejem-me sorte na minha cruzada nortenha e que a ânfora de Baco AKA Dionisius guie o meu caminho!


ps: Nero parabéns por mais um ano a "incendiar" (heheheheheheheheheheh) os nossos espíritos!
sexta-feira, abril 13, 2007
Os 10 Mandamentos do Bom ISCSPiano

1 - Não usurparás o capital associativo, pois este não te diz respeito.

2 - Não praticarás a masturbação em sede do órgão associativo.

3 - Não tentarás fornicar a bilha do teu próximo, pois este aperceber-se-á e vingar-se-á.

4 - Não descurarás o uso do preservativo em relações sexuais, pois poderás não te controlar.

5 - Não manipularás sexualmente o ingénuo andrajoso.

6 - Usarás de bons modos e educação no trato com o próximo, que sempre se mostra disponível para trabalhar quando outros não o fazem.

7 - Não recorrerás a artifícíos sociais para te sobrevalorizares quando na realidade és um energúmeno insignificante.

8 - Não te deixarás seduzir pela peregrinação ao exótico.

9 - Não procurarás inimigos fazendo uso de língua bífida e viperina.

10 - Não descurarás a guarda do tesouro do templo, pois a maldição deste implicará a inserção invasiva de um ananás pelo anûs do profanador.

Dedico este post a todos aqueles que pensam que eu sou um génio e um artista.

Counter-strike

Eu não sou militante do PNR mas vejo-me obrigada a concordar com esta gente num ponto: é impossível não amar este país, nós de, de facto, somos únicos! Só nesta República das bananas à beira mar plantada é que estes episódios dignos de telenovela mexicana se poderam desenrolar.

Depois do primeiro cartaz do PNR ter sido vandalizado e depois do aparecimento e desaparecimento do cartaz dos Gato Fedorento, que conseguiu meter o país a rir-se de si próprio, o PNR agora contra-ataca em força clamando o direito à discussão do tema que alegam ser tabu: a imigração.

O PNR enfrenta um grave problema pois não encontra solidariedade em mais nenhum quadrante político, não encontra mais ninguém que queira correr com os imigrantes e que tenha vontade política de comprar um monte no Alentejo para fazer criação de portugueses de raça pura. Estão sozinhos nesta luta... coitados!
quinta-feira, abril 12, 2007
Complexidade crescente, percepção e conflito
Neste pequeno cantinho à beira-mar plantado, também conhecido por alguns como República das Bananas, muito há a fazer para que se possam alcançar níveis de desenvolvimento social e político que por sua vez serão a base de todo o desenvolvimento de uma nação teoricamente moderna e progressista.

Tendo em linha de conta o desenvolvimento e implementação de uma ideologia comum a toda a sociedade ocidental, fundamentada sobre a índole capitalista, que, felizmente para alguns e infelizmente para outros tornou periféricas as demais ideologias, (e aqui não tomando partidos, apenas partindo de uma perspectiva analítica), e ainda seguindo os ensinamentos de Nicolau Maquiavel relativos à análise histórica como forma de previsão de acontecimentos futuros, é de facto surpreendente como mesmo estudiosos e estudantes destas matérias não conseguem ter a correcta percepção sobre os mais variados conflitos e suas reais motivações (a tal ideologia aparente que esconde a ideologia latente), e se perdem em quezílias às quais uns assistem pacificamente instalados nos seus cadeirões, à medida que os seus intentos se concretizam sem que ninguém se aperceba como.

É de facto alarmante, num contexto de complexidade crescente a todos os níveis, que o simples senso comum e instinto pessoal, já para não falar da politologia, não se pautem por um elevado nível intelectual, percepcional e de institucionalização e resolução pacífica de conflitos.

Num sistema e respectivos sub-sistemas que permitem manifestações de desagrado perante as mais diversas questões, de formas absolutamente pacíficas e legítimas, levando a bom porto as exigências impostas tanto pelo ambiente exterior como pelo ambiente interno, é de facto lamentável o recurso a acções que se pautam pelo show-off e que no fundo nada pretendem e nada conseguem resolver.

Para um aumento do nível de percepção é necessária uma correcta gestão e divulgação da informação, e é ainda necessário que todos os visados e prejudicados, e todos aqueles que se pretende ver envoltos nessa questão, saibam realmente aquilo em que se estão a meter, as verdadeiras motivações de uns e de outros, desta forma facilitando e levando a uma pacífica resolução de conflitos, pela via legal e legítima, de forma ponderada e não pseudo-revolucionária, que apenas faz cócegas a alguns, não lhes chegando sequer a apertar o garganete.

Analisar clarividentemente, fundamentar exaustivamente, e agir jogando o mesmo jogo do adversário, com as mesmas regras, de forma calma, ponderada e sempre em cima do acontecimento, é o que mais impressiona um adversário digno desse nome.

Desenganem-se os que julgam que a melhor forma de agir é recorrendo a acções impulsivas e exageradas, que apenas reforçam a ideia e argumentos de certos supostos amigos que passam a adversários, ou mesmo do adversário principal no tabuleiro de xadrez, que apenas esperam o momento e pretexto ideal para a sua única e final jogada: Cheque-mate.

"A Lógica é inimiga da História." - Muitos sabem quem é o autor desta frase
Acefalias ....
Este post vem chamar atenção para um novo desporto que a cada ano que passa ganha mais praticantes, o ACEFABOL!

É uma actividade muito pouco dispendiosa e agradável até, não precisa de estádios, bancadas, sócios, clubes, empresários, não tem número fixo de jogadores e melhor que tudo, não precisa de árbitro!
A razão do crescente sucesso desta competição em portugal nos últimos anos consiste na forma de jogar, que passa por ser capaz de uterir as frases mais despropositadas, os comentários mais inoportunos, as piadas mais grotescas e as mentiras mais descaradas!

Nada em que vários portugueses que conheço não sejam já especialistas, mas sejamos claros!
Não me refiro aqueles que usam o calão ou a gíria, nem aqueles que por vezes têm pensamentos perversos e são capazes de os descrever explicitamente, todos estes e as restantes pessoas normais não são elegíveis para entrar nesta Magnífica competição...

O que qualquer olheiro acefabolesco procura nas camadas jovens é o sentido de timing, a cadência do acto de uterir, a total falta de escrúpulos e uma ambição sem limites. É o conjunto destas características que distingue um profissional do acefabol da restante população.

Para assistir ás competições e acompanhar as carreiras dos acefaboladores basta estar atento e participar em eventos como debates políticos, Assembleias Gerais Associativas, Assembleias Gerais Extraordinárias Associativas, ver o canal "Parlamento" ou ir ao Congresso do Partido Comunista Português!
terça-feira, abril 10, 2007
Líderes do "Outro Mundo"

Há os anti-americanos, os pró-americanos e aqueles que, como eu, são pró- Mundo Ocidental, não podem deixar de lembrar uma tese sobre a evolução cronológica de carácter determinista de uma Geração de Líderes do "Mundo-Livre", que de entre outros factos históricos recorre a excertos documentais para levar a comunidade científica a validar esse mesmo estudo...
Nixon
Carter
Reagan
G.Bush
Clinton
G.W.Bush
segunda-feira, abril 09, 2007
Os pénis de Napoleão

Por mais estranho que possa parecer, o órgão genital de Napoleão Bonaparte foi-lhe subtraído aquando da sua autópsia e tem sido leiloado, passando de mão em mão até aos dias de hoje. Sabe-se que em 1972 a famosa Christie's tentou leiloar o dito por 2.500 dólares mas ninguém se interessou, e em 1977 um urologista norte-americano adquiriu-o por 3.800 dólares.
Não percebo este bizarro fascínio, já que estamos a falar de uma pila fossilizada de 2.54cm! Para que é que alguém há-de querer aquilo?! Para usar como porta-chaves?! Algum tipo quererá expô-la numa prateleira na sala-de-estar e usá-la para engatar gajas?! ("Sim, e tal, sou importante e excêntrico, como podes ver tenho aqui mesmo ao lado da minha falsificação barata da Mona Lisa, a pila de Napoleão Bonaparte, o deus da guerra...") Alguma mulher usará aquilo como vibrador?!
No entanto e como se não bastasse, hoje já são leiloadas 3 pilas diferentes, sendo que cada proprietário advoga a veracidade da sua relíquia como sendo a real pila de Napoleão. Tudo isto levanta a mais premente questão de todas... partindo da premissa que uma das pilas é de facto a verdadeira, de quem são as outras duas?!...
domingo, abril 08, 2007
Qual a relação?!

Como é óbvio, não podia deixar passar incólume esta altura do ano. A Páscoa é, na minha modesta opinião e à semelhança de todos os feriados religiosos, uma idiotice.
Entretanto, e entre todas as incoerências que são inerentes a qualquer época religiosa-festiva, esta história do coelho hermafrodita ou mutante que vá-se lá saber como, ejecta ovos de chocolate do anûs e esconde-os posteriormente em locais recônditos para as criancinhas andarem de rabo para o ar a procurá-los, é demasiado perversa e deixa-me absolutamente agastado. Depois ainda se admiram quando surgem comportamentos alegadamente desviantes, tipo padre Frederico.
Além disto, qual é a mirabolante relação entre o supra citado coelho, com um daqueles milhares de tipos que foram crucificados por Roma e que ao que se diz por aí, é filho de não-sei-quem e rei daqueles gajos sem prepúcio e que têm o nariz em forma de gancho? Francamente, ultrapassa a minha mera compreensão de mortal, mas se alguma alma iluminada e sapiente me souber elucidar de forma não dogmática, agradeço.
Quero também deixar patente que a primeira coisa que fiz quando acordei na "6ª feira-que-não-se-come-carne" foi emborcar uma sandes de carne assada. Senti-me como um verdadeiro herege e retirei bastante prazer dessa experiência metafísica.
quinta-feira, abril 05, 2007
A resposta à Vergonha
Magna Erida, no seguimento do assunto que bem retratas no teu post, estes arautos da decadência nacional decidiram responder de forma humorística,de resto nada mais seria de esperar, ao cartaz colocado pelos senhores de um tal partido dito nacionalista (rótulos sempre enganadores para o comum dos cidadãos).

Podem-se retirar certas ilações desta "brincadeira".
Sendo insuspeito da minha parte, pois não tenho qualquer conhecimento sobre a forma como são geridos os espaços públicos dos painéis colocados pela cidade de Lisboa, e após o advento da classificação obtida pelo Dr. Salazar no concurso "Grandes Portugueses", obviamente seria de mau tom, os aparelhos dos micro-autoritarismos sub-estatais censurarem este tipo de cartazes.

É pelo menos um bom sinal da liberdade de expressão característica da aparente democracia Portuguesa.

No entanto, e para não me alongar mais neste post, é também um sinal da parvoíce reinante nesta República das Bananas.

Bendito seja o Senhor, que nos fez tão brutos.

Deixo novamente, e será característico dos meus posts, uma citação que ache interessante:

"One must therefore be a fox to recognize traps, and a lion to frighten wolves" - Nicolau Maquiavel
segunda-feira, abril 02, 2007
O País Real ao sabor das marés

Ultrapassado o choque de dar de caras com tamanho destroço, confortavelmente instalado no fundo de uma doca lisboeta, não pude deixar de me rir do ridículo paralelismo que tal imagem suscita com o estado político-social do nosso Portugal...

Senão vejamos, aqui temos um destroço afundado no lodo, cuja presença é revelada ou não consoante o estado das marés, a sua remoção discutida, estudada, re-estudada e por fim abandonada pois entretanto mudou a maré e o "problema" é submerso pela maré alta, mais conhecida por "estado de graça"...

Tal como este destroço está a Licenciatura de José Sócrates, bem enterrada no exterco lodal que a maré baixa da Independente revelou, e que a maré alta do seu encerramento compulsivo vai voltar a cobrir...
Michael Jackson Indiano


Nada melhor do que começar a minha participação neste blog com boa disposição, numa clara alusão a Michael Jackson, por um seu homónimo indiano.

"Minha pátria ingrata não terá meus ossos." - Publius Cornelius Scipio Africanus