O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
quarta-feira, abril 25, 2007
O Trono do Poder
É um dado praticamente adquirido que o poder é inebriante e corrompe até mesmo o mais desinteressado e inverosímil dos Homens. Acredito que cada um de nós, sem excepção, se se sentisse na posse de poder absoluto sobre os outros se tornaria num pequeno ditador.
Porém... e quando o poder adquirido não é absoluto?! Quando é somente uma fracção ridícula conferido por um determinado estatuto?! E quando há manifestas presunções de estatutos artificiais?! É nestas alturas que podemos aferir sobre aqueles que têm um intrínseco perfil de ditador, seja por terem tido uma infância complicada (o papá e a mamã sempre gostaram mais do outro irmão, foi molestado pelo tio, pelo primo, pelo canário, etc.) ou até mesmo por terem determinados problemas sexuais mal resolvidos. Há quem defenda esta tese, e a observar o caso de Adolf Hitler que tinha um fetiche pela matéria fecal da meia-irmã, ou até Benito Mussolini que era um masturbador inveterado (há relatos de que este tinha constantemente a cútis do falo esfolada), a coisa até parece provável.
A verdade é que "o poder é o melhor afrodisíaco", e é simultaneamente a melhor fórmula para aqueles que não têm grande êxito em termos sexuais, eventualmente por possuírem um órgão reprodutor diminuto ou por terem uma higiene pessoal deficitária e com graves lacunas, poderem usar esse factor para se conseguirem safar. Enfim, cada um joga com as armas que tem, sempre ouvi dizer...

Quero ainda salientar que é punível nos termos da lei com pena suspensa até 3 anos o uso não consentâneo do material logístico do órgão associativo, nomeadamente para fins masturbatórios.

10 Comments:
Blogger Scipio said...
Hmm o que de facto me intriga é um particular pormenor da fotografia deste post.
É impressão minha, ou alguém cheio de suposto "poder" espermatozoidal a utilizou para fins masturbatórios e deixou uma incrível e poderosa marca branca nesse sofá?
Talvez para marcar território?
E parece ter resultado, pois mais ninguém se voltou a sentar neste trono do poder...

Blogger Scipio said...
Entusiasmado por este post, fui procurar e eis que me espanto após atenta perscrutação do Código Penal Português com o art.º 171:

"Actos exibicionistas:

Quem importunar outra pessoa, praticando perante ela actos de carácter exibicionista, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias."

Blogger Nero said...
Se fosse comigo ia já formalizar a queixa...

Blogger Scipio said...
Já agora, e que tal leiloarmos o "Trono do Poder" no eBay?

Blogger Nero said...
Sim, e o valor base de licitação seria pelo menos o suficiente para uma ida às meretrizes.
Assim resolviam-se algumas inconveniências...

Blogger Ana Marques said...
Não sei se alguma meretriz estaria disposta a descer tão baixo e aceitar esse "trabalho"...

Anonymous Anónimo said...
Boass
caros colegas, ta claro que esse "trono do poder" contem qualquer tipo de força que leva os seus ocupantes a praticarem actos masturbatorios pouco decentes... portanto a culpa e do trono.. ou isso ou rebarba pura, apostava mais na segunda hipotese..mas a primeira, não é sem qualquer sombra de duvida a segunda...
Acho que seria uma optima ideia colocar o dito "trono do poder" no Ebay com o dinheiro poderiamos ajudar algumas crianças desnutridas do senegal por exemplo...fica a ideia no ar...

Blogger Nero said...
No fundo creio que, a masturbação é o remédio para quem sofre de tédio!

Anonymous Anónimo said...
eu cá só sei que "Quero-te já F#DA$$E!"

Anonymous Anónimo said...
SO PUNHETA... so punheta