O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
quinta-feira, abril 12, 2007
Acefalias ....
Este post vem chamar atenção para um novo desporto que a cada ano que passa ganha mais praticantes, o ACEFABOL!

É uma actividade muito pouco dispendiosa e agradável até, não precisa de estádios, bancadas, sócios, clubes, empresários, não tem número fixo de jogadores e melhor que tudo, não precisa de árbitro!
A razão do crescente sucesso desta competição em portugal nos últimos anos consiste na forma de jogar, que passa por ser capaz de uterir as frases mais despropositadas, os comentários mais inoportunos, as piadas mais grotescas e as mentiras mais descaradas!

Nada em que vários portugueses que conheço não sejam já especialistas, mas sejamos claros!
Não me refiro aqueles que usam o calão ou a gíria, nem aqueles que por vezes têm pensamentos perversos e são capazes de os descrever explicitamente, todos estes e as restantes pessoas normais não são elegíveis para entrar nesta Magnífica competição...

O que qualquer olheiro acefabolesco procura nas camadas jovens é o sentido de timing, a cadência do acto de uterir, a total falta de escrúpulos e uma ambição sem limites. É o conjunto destas características que distingue um profissional do acefabol da restante população.

Para assistir ás competições e acompanhar as carreiras dos acefaboladores basta estar atento e participar em eventos como debates políticos, Assembleias Gerais Associativas, Assembleias Gerais Extraordinárias Associativas, ver o canal "Parlamento" ou ir ao Congresso do Partido Comunista Português!
1 Comments:
Blogger Scipio said...
Caro Gaulês
Sem dúvida este é o novo grande desporto nacional, seguido de perto por aquele que esse grande dirigente desportivo e empresário, Sousa Cintra, identificou, a Inveja.
Juntando os dois desportos temos uma combinação explosiva, com quase toda a população em competição, mesmo aqueles que porventura se julgam ou os julgam extremamente inteligentes, que na realidade passam a vida a debitar diarreia mental.
Apenas gostaria que me esclarecesses quanto a um ponto: qual é a diferença entre Assembleias Gerais e Assembleias Gerais Extraordinárias?
Sinceramente, para além de as primeiras estarem estutariamente definidas, e as segundas serem de carácter extraordinário ao estaturiamente definido, não vejo qual será a diferença.