Lembram-se do Netinho? Vá, façam lá um pequeno esforço... Há uns anos atrás estava por aí nos tops da música barata, é ele em grande parte o responsável pelo ódio que tenho a música brasileira. É evidente que a música brasileira não se resume a forrós e pimbalhadas mas isso também não é de todo pertinente, uma vez que, este post não é sobre música. É sobre o Netinho.
O Netinho é um pobrezinho, um feioso, um bimbo... é labregão coitado, extremamente carente, vive atormentado com os seus complexos de inferioridade, travando diariamente uma luta por fazer parecer aos outros que têm um ego enorme, quando ele próprio sabe que, no fundo, é um traste.
Por um lado, tenho imensa pena de escrever tudo isto sobre ele mas como ele adooora ser o centro das atenções, no final de contas, ainda faço o rapazote feliz!
Por outro lado, este post impõe-se por questões morais que falam bem mais alto. A verdade deverá ser reposta, vocês têm o direito de saber quem é o Netinho!
O Netinho não é aquilo que tão ardentemente deseja parecer ser. Basta olhar para a fotografia para perceber que até renega parte da sua ascendência.
Gaba-se de ser o Netinho mas não se gaba de ser magrebino.