O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
domingo, maio 13, 2007
O enigma do 13 de Maio

É daquele tipo de enigmas que está longe de o ser, mas como já há muito se diz que "não há pior cego do que aquele que não quer ver", eis que continua todos os anos este bizarro circo em direcção àquele shopping center divino, o santuário de uma tal de Fátima.
Sinceramente já nem paciência tenho para me pôr aqui a refutar o óbvio e a incoerência, portanto exorto os caríssimos visitantes a darem uma olhada a este site.
2 Comments:
Anonymous Anónimo said...
cá para mim eu mantenho-me convicto á teoria de que no ano das aparições meteram LSD nos depositos de água... e pela quantidade de pessoas que lá vão todos os anos parece que continuam a meter..

era um bom sitio para a brigada de narcóticos começar a investigar..

Blogger Gladius said...
Este comentário foi removido pelo autor.