O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
quarta-feira, maio 23, 2007
Felacio por voto!

Tania Derveaux, estudante de marketing, é a cara da publicidade eleitoral do NEE ("Não" em holandês) na qual aparece nua ou seminua, prometendo criar 400.000 jobs, gozando a promessa do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200.000 empregos.

Um dos seus eleitores propôs que em vez de jobs, Tania oferecesse blowjobs e assim o NEE entra para a história do marketing político.

Neste momento site do NEE é dos mais visitados por todo o mundo, recebendo mais visitas que o do Partido Democrata americano ou do Partido Trabalhista britânico.

Tania Derveaux, uma dos seis militantes do movimento, realizaria 40.000 sessões de sexo oral ao longo de 500 dias, a um ritmo de 80 por dia. Cada sessão duraria 5 minutos e caberia a Tania a iniciativa durante o acto, onde o preservativo seria obrigatório. Os casados e os tímidos poderiam optar por receber o felacio no Second Life. Tania e a sua assistente japonesa cumprem a promessa no Youtube onde simulam o felacio enquanto falam de política.
Visto que na Bélgica o voto é obrigatório, o NEE pretende que a sua candidatura represente uma opção para quem não quer votar nos outros partidos. Como justificação da sua neutralidade, o partido diz que todos os lugares que ganhar no Senado permanecerão vazios.
5 Comments:
Blogger Scipio said...
Eu só tenho pena é que não existam mais iniciativas como esta, mas em Portugal.
Decerto muita gente iria aderir...

Blogger Ana Marques said...
Quem sabe se agora para as intercalares de Lisboa não aparece algum candidato a oferecer massagens nos pés...

Anonymous Anónimo said...
Sabem que isso é fake, não sabem?

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=276535

Blogger Ana Marques said...
Ó amigo pertinax, a campanha é bem real!
O objectivo de toda esta operação de marketing é exactamente gozar com as promessas eleitorais nunca cumpridas.
É evidente que a miúda que aparece no cartaz não vai fazer as 40.000 sessões de sexo oral ao longo de 500 dias, a um ritmo de 80 por dia...

Blogger Nero said...
A menina podia apanhar uma distenção no maxilar...