Tania Derveaux, estudante de marketing, é a cara da publicidade eleitoral do NEE ("Não" em holandês) na qual aparece nua ou seminua, prometendo criar 400.000 jobs, gozando a promessa do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200.000 empregos.
Um dos seus eleitores propôs que em vez de jobs, Tania oferecesse blowjobs e assim o NEE entra para a história do marketing político.
Neste momento site do
NEE é dos mais visitados por todo o mundo, recebendo mais visitas que o do Partido Democrata americano ou do Partido Trabalhista britânico.
Tania Derveaux, uma dos seis militantes do movimento, realizaria 40.000 sessões de sexo oral ao longo de 500 dias, a um ritmo de 80 por dia. Cada sessão duraria 5 minutos e caberia a Tania a iniciativa durante o acto, onde o preservativo seria obrigatório. Os casados e os tímidos poderiam optar por receber o felacio no Second Life. Tania e a sua assistente japonesa cumprem a promessa no Youtube onde simulam o felacio enquanto falam de política.
Visto que na Bélgica o voto é obrigatório, o NEE pretende que a sua candidatura represente uma opção para quem não quer votar nos outros partidos. Como justificação da sua neutralidade, o partido diz que todos os lugares que ganhar no Senado permanecerão vazios.
Decerto muita gente iria aderir...
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=276535
O objectivo de toda esta operação de marketing é exactamente gozar com as promessas eleitorais nunca cumpridas.
É evidente que a miúda que aparece no cartaz não vai fazer as 40.000 sessões de sexo oral ao longo de 500 dias, a um ritmo de 80 por dia...