Andava eu a vaguear pelos corredores da gigantesca e extremamente bem organizada biblioteca da Universidade de Brasília quando me atingiu uma súbita vontade de vir até aqui escrever qualquer coisa... e pronto já está.
Bom agora a sério, queria só mesmo assinalar o facto de termos chegado, e incrivelmente até ultrapassado, as 5000 visitas à nossa arena, facto fantástico tendo em conta o elevadissímo nível intelectual dos intervenientes, falo, como é óbvio, apenas por mim (como diria o meu avô, "altamente colocado em tábua de carroça").
Narcisimos à parte, as praxes estão aí, e com muita pena minha, não estarei em Portugal para participar dessa magnifíca festança universitária... Aos caloiros, desejo-vos boa sorte no vosso percurso académico, boa entrada no ISCSP, e aproveitem as primeiras semanas em que só têm que se preocupar com festas, as aulas ficam para mais tarde.
Já agora, parece que querem acabar com uma tradição da AEISCSP (enquanto pessoa jurídica colectiva, que perdura para além dos seus efémeros detentores de cargos directivos) e das praxes no ISCSP, que é o corredor da morte, sob o argumento que os caloiros se sujam...
P.S. - Nero, mesmo que ainda estejas no teu retiro zen, provavelmente terás notado que o Pavarotti faleceu. Como meio-italiano deixo-te a honra de o homenageares com um post, se assim o entenderes. Está na altura de subirmos o nível deste blog, que essas coisas de banners do Ogame e Vitominas são ofensivas daquela moral que nós tanto prezamos, a católica e clerical...