O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
quarta-feira, setembro 26, 2007
Loucura
Aproveitei uma janela do meu parco tempo disponível e decidi vir aqui deixar uma frase que li numa parede da Universidade de Brasília: "Vou perguntar a Nietzsche e Erasmo de Roterdão se a loucura de ontem é a mesma de amanhã".... Sublime se tivermos em conta o mundo em que vivemos, e coisas engraçadas como as que a seguir descrevo.

Comentário simplesmente fantástico, com que me deparei no portal da agência noticiosa da rede Globo, a uma notícia sobre a ratificação do acordo ortográfico de revisão da Língua Portuguesa, no âmbito da CPLP: "Pois é, eu sou brasileira, vivo em Portugal há alguns anos e tenho que dizer que não acho muito correcto o português daqui"...

E Chavez que no seu programa semanal, Alô Presidente, que na edição de domingo passado atingiu o recorde de 8 horas de duração (mais ainda do que aquando do post da Erida sobre este programa), veio dizer a respeito da ratificação da entrada da Venezuela no Mercosul, por parte do Congresso Brasileiro: "É a mão do império que move outra vez move estes mecanismos através da grande imprensa, a principal arma que o imperialismo tem atualmente para evitar nossa união"...

Any comments?
1 Comments:
Blogger Nero said...
Em jeito de comentário, e retirado directamente do diário "O Meu Pipi":

"Isto tem a mesma validade de um Elton John a virar-se para um tipo e dizer: Este gajo é um bocado paneleiro! É o mesmo que a Cicciolina chegar junto de alguém e afirmar: Esta gaja é um bocado puta!"