O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
quinta-feira, setembro 13, 2007
A minha Visão
Meus caros;
Estava eu a assistir tranquilamente a mais uma exibição de luxo da selecção das Quinas, quando me deparo com um momento, a meu ver, fabuloso. No final do jogo, o Sr. Scolari é subitamente atingido por um ataque de fúria cega, encontrando-se perante a necessidade animalesca e selvagem de mostrar ao jogador sérvio que: "quem manda aqui sou eu e cê à-í cara é úm viado".
O resultado está a vista:





Ps: Video concretizado pelo J.P.
2 Comments:
Blogger João Ricardo said...
Enquanto nos ria-mos que nem uns desalmados, o Carlos teve uma ideia brutal.
Vira-se para mim e diz: '- Isto com a voz do Pai do Tozé a dizer "mesmo na bochecha" ficava genial! *continua a rir*'

E assim foi. Criei este vídeo ontem à noite.

Espero que curtam! :)

Blogger Nero said...
Grande Pertinax, és o maior!