O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
quinta-feira, agosto 09, 2007
Aí pessoaauuuu!!

É com especial prazer que escrevo este post a partir do Brasil, mas também com especial saudade daqueles que sempre me têm apoiado, familiares e amigos, aqueles poucos que sabem quem são ao ler este post.
A todos os interessados pelo meu bem-estar quero comunicar que até agora está tudo a correr bem, embora ainda esteja à procura de residência e as aulas apenas comecem por volta de dia 20 do corrente mês. Permanecerei por Brasília até ao final do ano, e se tudo correr bem voltarei a meio de Dezembro, por altura do Natal.
A todos os ainda mais interessados, pelos mais diversos motivos, que há já tanto tempo ansiavam pela minha partida, estejam descansados pois não me vou candidatar à AEISCSP, nada mais vou fazer contra a actual direcção, e tão pouco quero saber de politiquices mesquinhas à la ISCSP.
É com algum pesar, mas ainda maior alívio, que a todos informo que a minha pessoa não mais se envolverá na vida podre do associativismo universitário. Tenho mais que fazer e em que pensar, e não voltarei a desperdiçar o meu valioso tempo a sequer pensar na AEISCSP.
Aos que se quiserem degladiar pela obtenção de um qualquer cargo associativo na AEISCSP, por mim estejam à vontade, nem sequer considerem a minha pessoa, pois ao contrário do que muitos pensam, mesmo depois de lerem este post, não vou encabeçar nenhuma lista.
Há mais na vida para além do ISCSP, e sinto que finalmente tenho umas merecidas férias, não no sentido lato, mas pelo facto de apenas em Dezembro/Janeiro voltar ao ISCSP.
E mesmo quando voltar, não passarei muito tempo no ISCSP pois só terei que voltar às aulas no 2.º semestre.
E para aqueles típicos ISCSPianos mesquinhos que pensam que quando se diz que não se quer algo é porque se quer, como diz um professor natural de Malta, apenas tenho a dizer que o único sentimento que nutro por vocês é de pena.

Capítulo encerrado.

Voltarei a escrever quando tiver novidades a partir daqui.

Um abraço sentido ao Nero, beijinhos à Erida e abraços para o Gladius e Astérix.

Bjinhos e abraços para todos os outros!

3 Comments:
Anonymous GLADIADOR said...
Caro Scipio,

Folgo em saber que as terras de Vera Cruz já lhe aclararam as ideias, eno que ao presente caso diz respeito, apaludo e apoio a decisão. Contudo deixe-me adverti-lo para as consequencuias desta tomada publica de decisãoção do espaço de manobra politica para o futuro... E todos nós sabemos do que estou a falar!!!!

Aquele abraço da Lusitânia!!!

Anonymous Asterix said...
heheheh, grande gajo!
Em primeiro lugar espero que o teu índice de faturação clitoral tenha já aumentado desde a tua chegada ao brasil, leia-se que tenha passado de "quase 1" para "pelo menos 1" :P

Posto isto apenas agradecer a lembrança e adertir-te para que estejas muito atento ou arriscas-te a ser eleito "in absentia" sem teres conhecimento disso lol.
gRande abraço e diz as meninas daí que para não morrerem de saudades que eu vou visitálas em Dezembro...

Anonymous sem nome original de momento said...
Pois, o menino sai de Portugal e vem pr aqui pr nin tomar contar... ai ai ai , vao ser 5 meses de sofrimento, angustia, dor, tristeja, drama,... e tudo mais possivel e imaginário no drama do sofrimento a portuguesa. Q isto de ter de me ouvir e ver não é tarefa facil não!!!
=P
Abraço