O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
segunda-feira, agosto 06, 2007
E dura, e dura, e dura...

Sete horas e quarenta e três minutos. SETE HORAS e uns longos quarenta e três minutos! O programinha do Chávez Alô Presidente (catita o nome!) começou às 11:32 hora local e terminou às 19:15, sem qualquer interrupção para publicidade ou noticiários. Sete horas e quareeenta e trêeees minuuuutos! Ele é fantástico.
O único termo de comparação que me ocorre de momento - e tenham em conta que escrevo enquanto supostamente trabalho, o que não abona nada em favor da minha inspiração para escrever m#%&@§. Também escasseiam musas por aqui... - é o caso das transmissões em directo, os especiais, as coberturas exclusivas que aparecem por alturas do 13 de Maio. Imaginando um serviço de tv por cabo onde só poderia optar pelos canais públicos dos dois países... As escolhas seriam a) Sr. Chávez; b) Sra. Fátima; c)desligar a tevlevisão, pegar num bom livro e ir para a praia. Hummm...

PS- O Fidel contribui para a taxa de audiência do Alô Presidente, nas palavras do vice-presidente, Carlos Lage, "[Castro] está a ver e a ouvir o programa, muito concentrado: não perde um minuto nem um detalhe".