O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
sexta-feira, fevereiro 23, 2007
Orgulho Benfiquista!


Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o convite para participar neste blog, do qual sempre nutrí grande respeito. Senti-me lisonjeado. Muito obrigado.
João Malheiro é um senhor conhecido das lides futubolísticas,tendo começado como relatador e comentador na TSF, tendo passado a receber mais atenção quando assumiu o cargo de director do departamento de comunicação social,se não estou em erro, da instituição do sport lisboa e benfica, aquando a presidência de José Vilarinho. Nada de novo até aqui.
Agora o que eu não sabia, e que me foi dito hoje e que eu vim a confirmar, é que este ilustre senhor do jornalismo desportivo português, é membro da magnânime rúbrica Tertúlia Cor-de-Rosa, do programa SIC 10h! É verídico. Este senhor tem a honra de participar numa rúbrica de "mexeriquices" e outros assuntos das vidas privadas das figuras públicas portuguesas (?!), num programa visto só por pessoas reformadas, e imagine-se, ladeado por incríveis conesseurs da matéria como o Claúdio Ramos e a Maya.
Aqui deixo a minha homenagem a este senhor, que de certo, dá juz à expressão : orgulho em ser benfiquista!
PS- as iniciais da instituição não estão em letras minúsculas propositadamente.
3 Comments:
Blogger O Reformado said...
"connaisseurs", "conesseurs" como escreveste poderá querer dizer idiotas... o que no fundo é um termo que se aplica perfeitamente.

Blogger Nero said...
E não fosse este homem o arauto da mítica frase: "deixem jogar o Mantorras, porque são jogadores como ele que trazem as pessoas aos estádios"!
E com isto, bem vindo ao Coliseu!

Blogger Gladius said...
...............porquê????, com tantas matérias para falarmos........... tinha-se que falar do "venfica"... porquê????

ha e bem vindo à arena.....

porquê?