O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
sexta-feira, janeiro 12, 2007
Estalou a guerra entre Portugal e Brasil.
Ora bem meus caros, começou à cerca de quatro meses, a guerra virtual entre Portugal e Brasil.
Local: youtube
Meus caros é verdade, tudo começou quando um natural do brasil se lembrou de dizer que o gato fedorento não metia piada. (... erro crasso meu caro indío do amazonas... ) mas não me compete a mim julgar o terceiro mundo e os bárbaros que nele habitam.

Assiste-se a uma escalada no conflito:

"Sabes, o mal dos portugueses é sermos simpaticos e darmos trabalho a voces, que nem merecem o ar que respiram. Se fossemos xenófobos como voces o cleber nem tinha cá¡ posto o pata sequer."

"Brasil é só futebol samba e meia duzia de gajas boas.porque o resto ou sao feias ou teem bigode ou tem sida ou sao putas...."

"Pena que o Brasil foi descoberto por Portugal!!! "

Até que se atinge aquilo que Samuel Huntington chama de guerra total. ou seja, o estado português perde a cabeça e utiliza uma arma letal que consiste em, e passo a citar:

--- « pois ja que tamos numa de piadas...Alguem sabe qual foi a ultima coisa que passou pela cabeça do ayrton senna? o ferro da suspensão!»


Mas como eu não quero dar azo a mais discussão ponho aqui o link para o página onde se desenrola a guerra de testemunhos e afirmações acesas.

NOTA: (começa a meter piada no comentário feito à 4 meses)

http://www.youtube.com/watch?v=NDu-DFtitEw&mode=related&search=


Tenho Dito
2 Comments:
Blogger Ana Marques said...
Que absurdo...
Pobreza de espírito e abundância de ignorantes!

Blogger Nero said...
Uma descarga massiva de napalm nas trombas é que os punha a dançar o samba até cair para o lado!