O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
segunda-feira, novembro 20, 2006
Paulo Portas e o novo visual
Paulo Portas comenta a sua mudança de visual...

4 Comments:
Anonymous Anónimo said...
Nero, não és tu que tens o número de telefone desse indíviduo? :P

Ainda não tenho nenhuma visita tua no meu blog. Agradecia que quando fosse possível que lá desses uma salto. ;) E o pedido é extendido a todos os administradores deste blog.

Anonymous Anónimo said...
Pois bem, eu não sei se concordo inteiramente com esse mestre do estratégia política que é o Dr. Xavier na questão dos piercings..... agora uma coisa vos digo uma abundante barbinha sempre ia buscar alguns votos à esquerda.

Bem sei que os mais cépticos podem dizer: "Mas quem és tu Caligula para aconselhar sobre estas matérias? Tu o mesmo gajo que nomeaste um cavalo para teu nº2/conselheiro!
Ora isto resultou perfeitamente para o actual presidente da UE até se ter ido embora e ter deixado o conselheiro a mandar nos destinos do país..... Cavalo nº2 tudo bem....mas é para ficar nos estábulos!!

Anonymous Anónimo said...
eu cá concordo em parte com o Dr. Xavier: um piercinguezito - discreto - uma tatuagenzita - discreta - e tinhamos o Dr. Paulito a mais a mãezita, nas proximas eleições, em mudanças em Belém.(sim, porque com a esposa, não parece que seja para já possível).
acho, no entanto, que não será esse o caminho, graças a deus !

Blogger Nero said...
Sinto-me na obrigação de vos deixar aqui uns factos que me foram relatados por várias fontes, concernentes à conduta desta bicha mal-amanhada, mal-assumida e fetichista:

- o seu fascínio por cabo-verdianos, vistos amiúde a entrar para o seu escritório na AR;
- as suas conversas e discussões histericas no telefone do seu escritório na AR, de conteúdos mt pouco consentâneos com a qualidade de Deputado q vai frequente/e à missa;
- as manchas dúbias no tapete do seu escritório na AR e o odor a animal da savana em decomposição q este emana logo pela manhã;
- a requisição excessiva de gel lubrificante K-7, assim como vários objectos de forma fálica onde se distinguem com facilidade largos pepinos ou bananas particular/e compridas, usando para isso os serviços internos de distribuição e correios da AR;

Estes são apenas alguns dos rumores sobre o Dr. Portas q circulam nos corredores dos escritórios das bancadas parlamentares e nas cafetarias da AR...