O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
quinta-feira, novembro 16, 2006
Novo Presidente do Benfica

Ficam aqui em formato video todos os meus argumentos contra a institução que é o S.L.B.
5 Comments:
Anonymous Anónimo said...
LOOOLOLOLOLOOL... E qual não é o meu espanto, numa visita rotineira, mas sempre entusiasmante, ao "Coliseu", e vejo que no novo post se encontra o Bitó? Este homem que, durante a minha curta permanência como empregado da Lusomundo Cinemas no Vasco da Gama, vinha dar um pouco de cor e alegria à minha entediante noite? Este homem aparecia sempre para a sessão da 00h00, tresandava a vinho, não dizia duas palavras seguidas com nexo (tal como é visível no vídeo)e a sua cara chegava para,no mínimo,(e agora reparem no termo) bolsar uma gargalhada. Ou seja, é a personificação daquilo tudo que o SLB representa e defende! Bitó à presidência!!! Só uma pergunta: o que é que aconteceu ao Veiga? Viu que o Benfica já estava falida e assim não havia propósito dele lá estar? Não sei...

Blogger Nero said...
O "Bitó" é, sem qualquer margem para dúvidas, o maior!

Blogger Ana Marques said...
E bibó benfica!!!

Anonymous Anónimo said...
Já agora, gostaria só de fazer aqui uma publicidadezita, se me for permitido. Acabei de fazer um blog, e gostava que os "proprietários" deste, também dessem lá um saltinho quando pudessem. Aqui fica o endereço www.100ofensas.blogspot.com. Embora ainda esteja mesmo acabo de fazer, gostaria de ver comentários vossos nos posts. Obrigado.

Blogger Nero said...
Tb temos outro adepto fantástico nas hostes do SLB que é quase uma entidade metafísica do clube: é "O Barbas"!
Este sujeito que tem um famoso restaurante na Costa da Caparica como seu próprio nome ("O Barbas") e que se parece com o Adamastor até comeu a relva do antigo estádio da luz em directo para a tv!