O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
segunda-feira, novembro 20, 2006
M. Mendes abandonado

Após a entrevista do Professor Aníbal Silva na televisão, tornou-se evidente para todos aquilo que alguns já vislumbravam: Marques Mendes foi abandonado pelo "Grande Totem" dos sociais-democratas, ficando numa complicada posição de desamparo. É efectivamente um enorme choque para alguém que nunca soube fazer oposição cabalmente e que sempre esperou que o Presidente da República fosse uma espécie de "fiscal da carris tendencioso" no governo de José Sócrates.
Com este tipo de panorâma, Marques Mendes tem duas hipóteses: ou se demite do Secretariado-geral do PSD, ou continua a fazer figura de parvinho (maior do que aquela que já lhe é inata) fazendo de pequeno chimpa de estimação na Corte do Grande-Gorila-Rei da Madeira e dos seus Babuínos de Guerra.
4 Comments:
Blogger Ana Marques said...
Hehehe "ganda noia"!

Blogger Edmond Dantes said...
Roubaste-me o post!lolo.. Mais um complexo de Édipo: Marques Mendes ficou chateado com o "Papá" porque agora ele tem um novo "amigo"!

Blogger Nero said...
Gostei dessas aspas dúbias no "amigo", eheheh...

Blogger Gladius said...
Realmente verifica-se isso.....o mendes está tão abandonado como um pequeno membro da juventude hitleriana que defende berlim armado com uma colher de sopa enferrujada.
compreendo agora a tua posição edmond, tendo em conta que há pais que "violentam analmente" os seus filhos.

tenho dito

Roma Victor