O Coliseu hit counter
Arena de degladiação de raciocínios
sexta-feira, novembro 10, 2006
160 mil
É neste tipo de coisa que o portuga se distingue.
Este ano não vamos ter nem a maior árvore de Natal, nem a maior concentração de pais-natal, nem o maior défice.
Este ano, senhoras e senhores, vamos constar no Guiness World Records por termos o clube com o maior número de sócios do mundo.
Dá gosto ser Português!
8 Comments:
Blogger Ana Marques said...
Tinha de ser!!!

Blogger Nero said...
Até há quem diga que "o Benfica é uma religião"... desta maneira podemos imaginar que agora a próxima meta do clube da Luz é ter mais fiéis que a Igreja Católica!

Blogger Gladius said...
Por mim punham la 160 mil bombas atómicas e "RABENTAVAM" com aquilo tudo!

Blogger Gladius said...
No entanto, e depois daquele impulso de raiva que acontece sempre que vislumbro labregagem, interrogo-me se 30 mil destes 160 mil ainda, estão vivos ou ligados á máquina, se 100 mil ja nasceram e se os restantes ja foram declarados mortos e tirados dos cadernos do estado novo!

enfim.........

Anonymous Anónimo said...
Eu continuo a achar que Portugal tem 6 milhões de pessoas a mais! E já agora, quantos são os sócios do S.L.B.- seremos leiloados brevemente ( com o Veiga e o Vieira lá não esperem outra coisa...será necessário falar no Estoril e no Alverca??!!)que têm as cotas em dia? São tristes, mas não se podia esperar outra coisa de um clube de burgesos...

Blogger Gladius said...
Correcção--- Em vez de 160 mil bombas atómicas, troco o numero para 200 mil, assim a restante população ficaria com mais probabilidade de dar á luz nados mortos. Imaginem a beleza de ter uma massa adepta do benfica com deficiencias congénitas, do género, mãos no lugar das orelhas, orelhas no nariz e com caras de cu.... (mas esses ja existem desculpem). enfim

Blogger Gladius said...
Ora bem, assim sendo, demonstro aqui a minha opinião de forma construtiva.....

E porque não demolir aquele estadio a tiro de canhão, enquanto 100 membros da juventude leonina, divisão armada 1143, ajudam?

Assim, podiam "CONSTRUIR" um asilo psiquiátrico para as 160 mil pessoas que de repente ficam sem razão de viver, devido ao desabamento do seu pequeno mundo.
Podiam ainda "CONSTRUIR" um refúgio para mulheres violentadas pelos maridos, um refúgio para crianças abandonadas (os seus pais rumaram em peregrinação a Santiago de compostela em busca do Santo Milhafre) e um centro de desentoxicação.

"Meu caro" Jea-Jacques, como pode constatar encontram-se aqui uma série de criticas "CONSTRUTIVAS"!

Com os melhores cumprimentos

Gladius

Blogger Gladius said...
AAAAARRRRGGGGHHHHHH